Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

UM ALIENÍGENA ME ESCREVEU HÁ ALGUNS DIAS

Estranho! Cada um faz o seu céu e o seu inferno, e há quem diga que o inferno são os outros, afirmação com a qual eu não discordo...A vida não faz sentido quando se começa morrer ao nascer, e a morte não faz sentido se viverão para sempre.
O mundo é cruel e injusto, o destino é filho do presente, às vezes não se paga aqui o que aqui faz- o que também mostra que os "ditados" estão ultrapassados. O sol é redondo como a lua, mas nunca a amou como belos textos, filmes e músicas contam; as estrelas não significam nada e contá-las não faz nascer verruga no corpo.
Algumas pessoas mentem para se beneficiar ou para prejudicar alguém, não entendo aquelas que mentem por gosto.Quem avisa as vezes é fofoqueiro, e amigo consola e nos é leal. Felicidade e depressão se encontram em qualquer lugar, e ambas é pra quem se deixa levar. Tristeza existe, porque nesse planeta se pensa demais - seriam felizes e contentes apenas -, fé sustenta a confiança, que traz paz. Muitas coisas que se faz são consideradas pecados, aqui onde vivo o único pecado é o roubo, matar é roubar uma vida, trair é roubar a fidelidade...
As pessoas mal sabem o que dizem, e acha as coisas bonitas por cultura, pois se no início feios fossem bonitos e bonitos os feios, os mais belos do mundo seriam deixados de lado. Tudo é só uma ilusão, um ponto de vista unificado, mau sabem os seres humanos que eles apenas estão jogando um jogo bem feito, mas jogado sem regras; quando morrem é porque saem do jogo e então vivem eternamente, a vida é engraçada, por não fazer sentido algum.
Família, a família cria e ensina - boas famílias-, depois solta os filhos no mundo e um dia morrem todos, ou apenas saem do jogo desregrado... O céu? é grande, a terra é larga e o mar é profundo como o amor. A morte? é bela e certa, depende de como você vê.
As pessoas estão por toda parte, e eu não as conheço, não sei o que comem, o que pensam, o que gostam, e na verdade nem elas mesmas sabem, e tudo isso por conta do ponto de vista unificado, eles não criam, eles "vão no embalo". Só me lembro que um dia, em uma visita minha à Terra percebi o quanto eles eram estranhos e me senti feliz.
Na terra as pessoas precisam ter juízo, e não tê-lo é como não saber se virar; na Terra Deus ajuda quem cedo madruga. Aqui onde moro, é preciso apenas ter sorte, e por isso dizemos: mais vale quem Deus ajuda do que quem cedo madruga...
E muitos rirão da minha carta, reclamarão da sua estrutura, e outros afirmarão que não faz sentido, que não há coerência entre meus parágrafos, e então eu rirei, pois saberão identificar falta de sentido em uma carta, mas nunca detectarão falta de "coerência" na própria vida.Seres humanos têm medo de "etes", nós preferimos ter medo deles, por que no fim das contas é preferível ser verde e não respirar O2 necessariamente..
                                                                                                                       Alien Chronicles.


3 comentários: