Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Analogia

Por que não posso sentir se é tão verdadeiro?
Qual é a culpa que tenho nessa desilusão?
O sentimento chegou e se mostrou certeiro
Mas errou em tomar como lar o meu coração

Que mundo confuso é esse em que amar é pecado?
E se não podemos escolher a quem amar
Meu amor deveria se manter calado
A sair por aí feliz a cantarolar

Esconder-me com você é fazer a coisa errada do jeito certo
Longe de tudo que olhos espertos podem ver
Sinto-me insano quando de ti estou perto
Quando estou longe mal posso viver

E se essa insegurança é o preço que pago por te querer
Digo que daria muito mais para te possuir
Pois por mais que eu deseje te ter
Após algum tempo você precisa partir

Quando anoitece você vai para o braço de quem você mais ama
E quando acordo com uma voz que me culpa
Contento-me com o vazio da minha cama
Pensando que com ela sua amada não se preocupa

Em toda essa historia de longa traição
Confesso: não queria te amar, jamais.
Mas seu olhar buscou o meu e me restou essa prisão
Vivo um amor infernal que estava escrito desde o início, mas não cabia enxergar tais sinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário