Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2011

A Minha Alma

Minha alma chora em verso

Como quem sente prazer em chorar
Canta a poesia que faz o inverso
Segue o percurso a lacrimejar

Minha poesia chora contente
Como quem conhece todos os finais
Corre certeira, erra vidente
Mostra o ódio e o amor já banais.

Meu fim anda errando
Segue ausente fazendo suspense
Vem ao meu lado chorando e berrando
Segue lutando e em si sempre vence

Minha vitória ao longe caminha
Às vezes morre ou morre fingindo
Atormenta a paz que é só minha
Traz alegria que vive fugindo

A minha fuga pode ser encontrada
Ser fiel ou leal
Pode enfim ser aprisionada
Sendo por bem ou por mal

A minha alma chora fingindo
Não sente, não foge, não faz bem nem mal
Vive apenas indo e vindo
O que não é pecado para quem a mim é igual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário