Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Aniversário

Mais um ano de vida! Nossa, eu fico tão feliz no meu aniversário, vou até na loja do senhor Zeca e escolho uma pulseira bem linda que é pra combinar com aquela maquiagem que aprendi num programa de televisão. O Zeca pergunta: é pra presente? 
- Claro que é meu lindo. 

Sabe, até namoraria com ele se ele soubesse o dia do meu aniversário, se não fosse tão antipático, se fosse menos pobre, se morasse em Guanabara, e o mais primordial: se soubesse o dia do meu aniversário... Falando nisso, esse ano coincidiu de ser em plena sexta-feira, digo isso porque é o dia em que a turma do escritório se encontra pra tomar uma cervejinha e comer uns torresmos. 

Fui para o trabalho né, afinal, eu comprei aquele perfume do avon para passar cheiro nos outros, os quais são aqueles que beijam e dizem coisas bonitas nesse dia. Você sabe, né? Mas acredita que quando cheguei eles nem me notaram! Só a Julinha veio e me disse que todo mundo estava triste porque a sebastiana tinha ido pra Deus. Eu também senti vontade de chorar, ora bolas, não havia outro dia pra morrer, Sebastiana? Mas de qualquer forma que Deus a tenha. 
Depois de algum tempo vi a turma toda se reunindo, combinando de se encontrar. Quem quer carona? Jossão dizia. Fiquei tão contente e pensei que eles logo iriam para o bar do Felipe...
Então tudo já estava combinado! Voltei para casa, tomei um banho, fiquei linda e fui para o bar do Fer, nem era tão longe de casa, levei até aquele vinho suave que ganhei em uma rifa de igreja. E quando cheguei que surpresa!
Não é que foram mesmo para o velório da Sebastiana? 

2 comentários:

  1. Olá, Paôla!!!!
    Meus parabéns, pelo seu aniversário e também, ter voltado a postar, kkkkkkk, depois de... O ADEUS MAIS PROFUNDO... KKKKKKKKKKK!!!!
    Olha, minha musa, mil felicidades para você, saúde e energias para comemorar muitas e muitas outras datas de seu aniversário, sempre na paz e no bom convívio da família e dos amigos!!!!!

    Abraços e beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não é o MEU aniversário mas do personagem da crônica kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas de qualquer forma, obrigada pelos votos!! Abraços

    ResponderExcluir