Páginas

segunda-feira, 25 de março de 2013

É preciso caminhar a sós

Eu não vou dizer deixa pra lá,
Não vou me contentar com essa história de tempo curador,
To precisando é agora de um braço pra deitar,
Olha essa dor martelada de quem ainda não se encontrou.
Olha nos meus olhos, não é você dentro deles? Tive a impressão de que sim.

Não vá me dizer essas besteiras de fim de sábado,
Nem vem me contar os problemas da fila da lotérica,
Eu só sinto falta daquela macrodontia...
Quanto amor eu senti, quanta paz e tormenta.

Me conta um segredo, me ensina uma música do seu país
Pergunta o que é que eu quero ouvir
Porque hoje eu quero ouvir sua respiração na minha nuca,
Hoje eu quero ouvir você sussurrando no meu ouvido sobre o quanto era errado o que a gente fez.

Vai, então apaga todo o errado que a gente, inconsequentemente, se tornou
Diz que está sendo sincero, e seja
Diz que não devemos mais nos falar, mas me procura
Me procura que eu estou louca pra você me achar.

E se você me achar eu posso contar as pétalas de um flor enquanto você se explica,
Ou então você pode me fazer rir e terminar por aí a conversa séria que não tivemos
Eu esqueci de te dizer uma coisa, e você não notou.
Eu esqueci de notar várias coisas, e você me enganou.
Eu esqueci de dizer que te amo... e dizer que eu tinha medo, e ainda tenho.

Mas agora me deixa contar as pétalas,
Me deixa nesse bem ou mal-me-quer.
Se quiser solte mesmo minha mão, porque eu preciso aprender a caminhar a sós
Já está na hora de parar de lamentar.

É que eu não gosto de esquecer, e eu esqueci de dizer...
Que, ah, vá se ferrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário