Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sobre um re-erro

Chegou alvoroçado, não pediu quase licença
Venho dizendo que sim
Veio quase marcando presença
Entre palavras tortas, alguma de "carin"
E estar sem as palavras, é estar só com a ausência

As vezes dorme cedo sem se deitar
Outros dias usa respostas curtas como um sorriso
Mas as palavras estão, por todos os lados, tentando mostrar
Para mim que não posso re-errar, é um aviso

Meu re-erro é 1\3 maior
Soa a nota ré
Nunca sei se é melhor ou pior
Sempre me colocar contra a maré

As vezes sinto falta
E dá medo a alma simpatizar assim com alguém
Que tem argumentos de idade alta
Assim como tinha outrem

O vento tem me soprado segredos ao ouvido
E eu que jurava não me apaixonar tão cedo
Me vejo com pensamentos que até eu duvido
Me ponho a pensar se vale a pena o enredo.






2 comentários: