Páginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Em busca da solidão

Quando os sonhos esgotaram-se dormi
Pedindo para esquecer que deveria acordar
Rezando para lembrar tudo àquilo que vivi
Pensando em não sofrer, pois não havia mais o que chorar.

Imaginei que coração não pode se quebrar,
Porém tive de ajoelhar-me para recuperar do inferno os pedaços do meu coração
Olhei para trás, pensei em voltar,
Mas as curvas do meu caminho não tinham razão

E por lá fiquei, por aqui estou.
Há quem me perguntará
Para onde vou
Digo então, onde a solidão estará.

3 comentários:

  1. Olá, Paôla!

    FUJA DO LADO NEGRO!!!!!

    Não acredito em pré-destino
    Pois , destino cada um é quem traça,
    É melhor sofrer, quando menino
    Adulto, porém, mostra-se raça,
    Luta-se pela paz, feito um virgulino
    Exemplo? No meu face... tem já quem faça...
    Procure o poeta hellyo Viturino
    O que mistura o céu e o inferno numa taça,
    Pra arranjar um remédio e ficar tinindo...
    Com avida alegre e sem desgraça!

    Ah! Que saudade de você, minha musa! Mas, que bom! Voltou a postar e escrever e que paradoxo: O título... "em busca da solidão" a qual buscaria você (fala sério!), faz nós, os seus leitores (e esses peixinhos abandonados (KKKKKKKKKKKKKK), cada um em seu quadrado, sairmos da nossa solitária espera que por sorte, demora, mas... felizmente, não é em vão!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
  2. "A solidão é fera, a solidão devora.
    É amiga das horas prima irmã do tempo,
    E faz nossos relógios caminharem lentos,
    Causando um descompasso no meu coração."

    Alceu Valença

    http://letras.terra.com.br/alceu-valenca/44016/

    ResponderExcluir
  3. Francisco e Jairo sempre acompanhando meus posts!!!
    Belos comentários gente, Francisco sempre rimando, poetizando e Jairo sempre cheio de cultura, com músicas maravilhosas!
    Obrigada, como sempre!
    Paôla
    P.s.: estou postando como anônimo, porque toda vez que tento comentar o comentário não é postado... espero que logo volte tudo ao normal aqui!

    ResponderExcluir