Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vem sem demora

Não vá desistir agora, nem pense em jogar tudo fora
Tem uma banda bonita na cidade, tem um cigano dizendo falar a verdade
Podemos ir no balanço da praça central, nadar na fonte, fazer um luau
Mas você tem que prometer que não vai desistir, dizer que não pensa em partir

Se o sol não vier a gente pode fazer fogueira, se o sono não chegar a gente conversa a noite inteira
Mas fica comigo, seja abrigo, não me deixa sozinha porque pra mim é castigo
Vamos ouvir tipo um baião, se eu não resistir seguro sua mão
Mas é aqui seu lugar, se quiser partir pode me levar

Caso a água acabe a gente empresta do vizinho, e se der tristeza eu te faço carinho
A gente pode fazer uma festa no fundo do quintal, ou quem sabe inventar que já chegou o carnaval
Se vier logo eu te pago a passagem, te compro um café e te faço massagem
Só que eu só vou esperar mais uma hora, se vier, venha sem demora.

Te deixo ficar pra sempre, desde que não queira ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário